Topo

Babi diz que Deolane grita porque 'tem feridas' e aponta sadismo em Pétala

A Fazenda 2022: Bárbara analisa adversárias - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Bárbara analisa adversárias Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/11/2022 16h38

Após ouvir Kerline Cardoso se emocionar ao desabafar sobre os embates e suas angústias dentro de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Bárbara Borges analisou Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. Para a atriz, Deolane grita para suprir dores e Pétala age de forma maliciosa para ferir os outros.

"A Deolane tem tanta ferida nela que ela não quer ficar com essa ferida só pra ela. Ela tem que gritar, tem que ser agressiva com as outras pessoas pra poder amenizar a dor dessas feridas que ela tem tão forte nela. Só que aqui a gente tem que se defender. Ou você vai deixar o adversário te engolir, ou é cada um na sua", comentou Bárbara.

Ela continuou: "Pra mim, o problema não é medo dela. Mas a persona dela, a ameaça... Porque ela falar que eu sou invejosa, que sou mal amada, que não tenho amigo, isso não me afeta. A ameaça e a violência de eu me sentir desprotegida lá fora, isso foi o meu gatilho. E que me deixou completamente desnorteada. E existe vida lá fora, a minha vida é totalmente diferente da dela. Mas, aqui dentro, esse é o jogo dela, a gente está vendo desde o início. A gente só pode dar o que a gente tem. Cada um dá o que tem. E é isso o que ela tem".

Babi ampliou a análise para as recentes atitudes de Pétala: "Aqui dentro, esse é o jogo delas. É que nem qualquer prova que a gente vai fazer: se a Adriane [Galisteu] não fala, pode. Ela escutar atrás da porta, pode. É legal isso? Não. Talvez sejam coisas que podem ser pontuadas para mostrar a malícia, a maldade dela. O que ela fez em relação à volta da Ruivinha. São referências da maldade dela. Ela não pensou em vibrar [pela volta da Bia], pensou, em primeiro lugar, em fazer uma maldade. Porque sabia que ia trazer sofrimento pra gente. E elas têm um preparo pra fala e sabem distorcer".

Ela frisou: "'Trollagem' é uma brincadeira, você zomba de outra pessoa. Mas tem momentos pra isso. Em um momento em que a gente está na expectativa da chegada de uma pessoa que a gente quer que chegue muito e você escolhe fazer uma maldade com outra pessoa... Eu não faria isso".

"A gente tem que entender que a gente está muito cansada também, porque não é fácil chegar aqui. E como a gente está abalada psicologicamente, as coisas vão ficando maiores. E ontem eu fiquei nessa de 'ai, é um absurdo, não sei o quê'. E, para as regras do programa, não. E adianta eu ficar me desgastando, implorando para que seja? Não. E esse é o jogo dela. Ela já entendeu como ela vai me ferir", concluiu Bárbara.

A Fazenda: Após Ruivinha ser eliminada, qual é o peão favorito para vencer a edição?

Enquete encerrada

Total de 7153 votos
33,34%
Antonio Chahestian/Record TV
21,25%
Antonio Chahestian/Record TV
19,21%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
Antonio Chahestian/Record TV
6,51%
Antonio Chahestian/Record TV
5,52%
Antonio Chahestian/Record TV
2,04%
Antonio Chahestian/Record TV
1,59%
Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'