Estrela pornô admite que se afastou do ramo por não fazer teste de ISTs
A atriz de filmes adultos Elle Brooke causou surpresa no apresentador Mikey Melin, que a recebeu em seu programa "The Blue Tick Show" (YouTube), ao expor por que está há algum tempo sem filmar nada no ramo que a consagrou.
Ela contou que não tem pegado trabalhos mais 'explícitos' pelo fato de não ter realizado ultimamente exames que descartem - ou detectem - a presença de doenças sexualmente transmissíveis.
"Você realmente precisa de 'certificados' para trabalhar com outra pessoa [no pornô], o que não tenho no momento. Sei que parece nojento", admitiu Elle.
Ela acrescentou também que tem agendada para os próximos dias uma sessão de fotos eróticas com outra atriz - mas mesmo esse trabalho, pelo mesmo motivo, deverá contar com algumas restrições.
Em outro momento do bate-papo com Milen, Elle confessou que passou por uma experiência desagradável ao tentar praticar o popular "fio terra" em um parceiro de cama.
"Uma vez eu estava 'dedilhando' esse cara, puxei minha mão e havia um verme nela! Éramos muito jovens", detalhou, aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.