Kerline chora e desabafa com Babi: 'Não consegui defender meus pais'
Kerline Cardoso fez um grande desabafo com Bárbara Borges esta tarde em "A Fazenda 2022" (RecordTV). A ex-BBB se queixou de várias mágoas dentro do reality show rural, desde um comentário de Iran Malfitano até os ataques de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.
A cearense começou citando Iran: "Ele falou assim - eu sei que não é por mal, mas são coisas que vão me machucando: 'Porque nós, que trabalhamos com arte, que somos atores, somos mais sensíveis'. Poxa, aquilo pra mim, foi uma... Eu sei que são pessoas que têm que sentir pra poder externalizar, eu compreendo o que ele quis falar, mas não coisas que vão machucando".
"Você sentiu a sua sensibilidade invalidada", observou Babi.
Kerline assentiu: "Sim. E ontem, umas três vezes, quando alguém fala: 'Não deixe que ninguém desmereça a sua história', ela já está desmerecendo. Eu nunca contei realmente a minha história. Ninguém sabe dos meus pais, o que eu passei. Isso vai me criando uma ferida e um bloqueio que eu vou juntando e guardando. Ontem eu aproveitei na baia, que não tinha baia, e eu nunca chorei tanto. Chorava que eu soluçava. E tacava a mão na minha boca e no meu nariz pra não me ouvirem. Pro André e a Bia não ouvirem. Eu criei um bloqueio com choro".
"É porque eles usam o seu choro pra te ridicularizar. Choro é pra demonstrar a vulnerabilidade e a tristeza. Se tem uma pessoa empática, ela vai se conectar com esse momento. É natural do ser humano. Agora quem quer se aproveitar disso, vai usar justamente esse momento pra te deixar pior", analisou a atriz.
"E ontem, a que eu não gosto nem de mencionar o nome [Deolane] começou falando de mim, que eu sou 'filha de pai e mãe assustado'. É como se, tipo assim, [ela estivesse dizendo] 'querida, meus pais são muito bravos', ela não é filha de mãe assustada. E aí ela veio me falar: 'filha de mãe e pai assustados'. E assim, amiga... Se eu falar que meus pais são assustados, eu vou estar cometendo um grave erro. E eu não consegui defender meus pais. É uma dor enorme. Os meus pais saíram do interior do Ceará, minha mãe precisou ser doméstica menor de idade em troca de estudo. E são coisas que vão sendo faladas e vai me machucando, e vai me bloqueando mais", confessou Kerline.
"Por quê?", perguntou Babi.
"Eu não lembro das coisas. Porque aquelas palavras me ferem tanto, é tanta injustiça e mentira que eu fico só ali e não consigo lembrar de nada. Das coisas que foram ditas por elas... Me dá um branco enorme na cabeça pra começar a ter um embate, um diálogo. Eu poderia falar que o que ela faz é um desserviço à justiça brasileira quando ela diz que vai agredir a gente e 'não vai dar em nada'. Ela brinca com o próprio serviço dela. Como eu não consigo ver isso e falar?", questionou a cearense.
"Medo. Amiga, tudo vai bater no medo", respondeu a atriz.
"Eu não tenho medo dela. Eu melhorei muito com terapia, mas eu era uma pessoa muito agressiva. Quando me vinha raiva, eu descontava quebrando tudo. Ontem eu tive vontade de quebrar a cara dela no chão. Na minha cabeça, já maquinava. Pensamentos horríveis. E eu: 'Meu Deus do céu, meu Deus do céu. A ira que eu estou aqui, me acalma, Senhor'. A Pétala também, quando vem e me aponta, me peita com uma postura não de uma mulher educada, mas de alguém que quer difamar, reduzir outra mulher. Colocar a outra no pior dos lugares. Isso, pra mim, deixou de ser jogo já há muito tempo. Ultrapassou", afirmou a ex-BBB.
A Fazenda: Após Ruivinha ser eliminada, qual é o peão favorito para vencer a edição?
Enquete encerrada
Total de 7153 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.