Arthur Aguiar reage ao ser questionado se tem 'p* de mel'
O ator Arthur Aguiar, de 33 anos, reagiu com bom humor ao ser questionado pelo influenciador Lucas Guimarães se tem "pinto de mel", devido ao fato de conseguir atrair tantas mulheres.
Durante participação no podcast "PodCats", comandado por Lucas Guimarães e pela youtuber Camila Loures, o ex-marido de Carlinhos Maia destacou que alguns de seus amigos questionam se o segredo para Arthur Aguiar atrair as mulheres seria a genitália.
"Arthur é porque é o seguinte: existem muitas amigas e amigos meus que falam assim: 'caramba, aquele Arthur deve ter o pinto de mel'. Então, quero saber de você: você acredita que é um cara que se torna muito interessante para as mulheres e por quê? Porque minhas amigas achavam que é porque você tem o pinto de mel", falou.
O ator, por sua vez, disse não ter uma resposta para essa pergunta e ressaltou ser "difícil" falar sobre si próprio.
"Cara, não sei te responder. É difícil falar sobre mim", disse, salientando ter dúvidas se as pessoas se interessam mais por quem de fato ele é ou pelo lado artista. Porém, ele ponderou que, inicialmente, pode ser que se aproximem mais pelo viés famoso e, depois, quando o conhecem, pelo pessoal.
Camila Loures opinou que a explicação pode ser pelo fato de Arthur Aguiar ser considerado como um homem que tem o "padrão de beleza" que a sociedade julga atraente, mas o ator afirmou que existem "muitos homens mais bonitos" que ele.
Mulherengo. Arthur Aguiar fez sucesso nas telinhas e, fora delas, chamou a atenção por seu comportamento infiel. Quando esteve casado com a influenciadora Maíra Cardi, o artista manteve várias relações extraconjugais.
Segundo a própria Cardi, o ator a traiu mais de 50 vezes. Arthur assumiu as infidelidades e chegou a pedir desculpas publicamente. Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.