Bruna Marquezine diz que descurtiu post com piada sobre dívida de Neymar
Bruna Marquezine disse que descurtiu uma publicação que continha uma piada sobre a dívida de Neymar. A curtida da atriz aconteceu na noite de 31 de outubro, em uma página de memes que brincava com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.
Em publicação no Twitter, Marquezine respondeu uma internauta que afirmou que ela não teria superado o término do relacionamento com Neymar.
"Eu não vi. Era o último slide de 10. Devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti. Quando vi aqui no Twitter que tinha 'curtido' fiz questão de ir descurtir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia, porque vocês gostam dessa associação. O quão difícil é aceitar e respeitar o que eu venho dizendo há anos?!", escreveu.
A imagem que fazia piada com o jogador de futebol imaginava um diálogo entre ele e a apresentadora do "Mais Você" (TV Globo), Ana Maria Braga.
"Imaginem o Brasil hexacampeão no Qatar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: 'Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney'. 'Hehehe, é tóis! Qual receita, Ana?'. Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal", dizia o texto.
Em abril de 2019, o pai de Neymar se reuniu com Bolsonaro e, em seguida, com Paulo Guedes, ministro da Economia, e com Marcos Cintra, então secretário especial de Receita. Neymar tem uma dívida de R$ 8 milhões com a Receita Federal ainda não paga, que está sendo questionada na Justiça. Antes do encontro com Bolsonaro, o Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) já havia reduzido a dívida, inicialmente R$ 188,8 milhões.
A atriz e o jogador de futebol iniciaram o relacionamento oficialmente em 2013 e o término foi confirmado por Bruna em outubro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.