Jojo Todynho sobre bariátrica: 'Não vai diminuir luta contra a gordofobia'
No "Domingão", Jojo Todynho, 25, comentou mais detalhes sobre a sua possível cirurgia bariátrica. No programa, que celebrava o dia da consciência negra, a artista destacou que o procedimento não a impediria de lutar contra preconceitos e a gordofobia.
"Você me perguntou aqui no intervalo se eu vou fazer a bariátrica, e eu falei que a gente está estudando isso. Provavelmente eu vou fazer. Isso não vai diminuir a [minha] luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão!", reforçou.
No programa apresentado por Luciano Huck, a cantora ainda ressaltou sobre a importância do dia da consciência negra, mas acrescentou que deveria ser lembrado diariamente, e não apenas no dia 20 de novembro.
"Eu não sou negra só em novembro, eu sou negra o ano todo. Eu sofro preconceito o ano todo. Então, a consciência tem que ser falada todos os dias. Nós queremos respeito", pontuou.
Jojo Todynho também analisou a necessidade de estudar sobre a população negra, a fim de entender mais sobre representatividade. Para ela, não adianta apenas pedir "desculpa".
"Não é só pedir desculpas. Vai estudar! Se não doeu em você, não fale da dor dos outros", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.