Ludmilla rebate críticas após levar Grammy: 'Parem de fogo no c*'
A cantora Ludmilla rebateu as críticas após discursar em show para celebrar o Grammy Latino recebido pelo álbum "Numanice #2", o primeiro de sua carreira.
Em show realizado no Rio de Janeiro no domingo (20), Ludmilla bebeu vinho no palco, ganhou uma homenagem da equipe e da esposa, Brunna Gonçalves, pela conquista na premiação mais importante da música.
Na ocasião, a cantora mandou um recado para os críticos de plantão e afirmou que "já foi a época que haters falavam e ganhavam likes". Ainda, ela convidou os fãs a ouvirem aqueles artistas que eles gostam, aplaudir os amigos e correr atrás dos sonhos porque a vida é curta.
Entretanto, nas redes sociais algumas pessoas associaram o discurso como uma suposta indireta à Anitta. Hoje, em postagens no Twitter, Ludmilla, sem mencionar Anitta, pontuou que a "internet é muito louca" porque "você fala A e entendem B".
Segundo a artista, seu discurso no palco se deu em um contexto no qual ela estava emocionada pela vitória no Grammy Latino, mas também por lembrar da morte do rapper Kirshnik Khari Ball, mais conhecido comoTakeoff, um dos integrantes do trio Migos, morto aos 28 anos em 1º de novembro, após ser baleado na cabeça em Houston, no Texas (EUA).
Ludmilla destacou que enquanto se deslocava para a apresentação, recordou de uma entrevista dada por Takeoff, na qual o rapper afirmou ser preferível receber flores enquanto está vivo.
"Geralmente as pessoas esperam as outras irem embora para dar valor e quando eu ganhei o Grammy vi várias pessoas brigando na internet, tipo, sem sentido nenhum. Daí eu ia escrever que a vida é muito breve, para a gente aproveitar os nossos artistas, aproveitar a vida, correr atrás dos nossos sonhos, parar de deixar as coisas para amanhã, mas não deu tempo, tive que subir no palco", publicou.
"Daí eles [membros da equipe] entraram e eu acabei ficando lá mesmo. Aí pegaram o vídeo, jogaram na internet, e estão me marcando e criando mil teorias. Resumindo: parem de fogo no c* na internet, sejam positivos, o seu futuro está sendo criado pelo o que você está fazendo agora", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.