Morre pai de Armie Hammer, ator acusado de canibalismo e estupro
Morreu no último domingo o empresário estadunidense Michael Hammer, pai do ator Armie Hammer ("Me Chame Pelo Seu Nome"). Ele tinha 67 anos e lutava há alguns anos contra um câncer. A informação é do site TMZ.
Michael era dono de um verdadeiro império empresarial que levava seu sobrenome, tendo fundado e gerido companhias como Hammer Productions, Armand Hammer Foundation, Hammer Galleries e Hammer International Foundation.
Ele começou a se destacar como executivo de um banco de investimentos e chegou a trabalhar por algum tempo na Occidental Petroleum, companhia petrolífera a cujo alto escalão pertencia seu pai, Armand Hammer - homenageado no nome de uma das empresas do filho.
Michael Hammer deixa uma esposa, Misty Hammer, e dois filhos, Armie e Viktor Hammer - frutos de sua união anterior com Dru Ann Mobley.
O clã, como se sabe, foi bastante exposto na série documental "House of Hammer: Segredos de Família". Lançada neste ano pelo streaming Discovery+, a obra aprofunda as acusações de estupro, canibalismo e abuso sexual que pesam sobre o primogênito Armie Hammer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.