Topo

OPINIÃO

Quanto pior, melhor? Fazenda sai do entretenimento para dar espaço ao ódio

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2022 09h00

Cristina Padiglione, apresentadora do Splash Vê TV, repudiou a edição de "A Fazenda 2022" (RecordTV) por, segundo ela, incitar ódio e violência entre os participantes.

Ao eleger o sue pior da semana, Padi comentou os últimos acontecimentos do reality show rural envolvendo uma série de ameaças da participante Deolane Bezerra contra os seus adversários no jogo.

"Esse conjunto da obra entre da Fazenda e Deolane. Parece que mais uma vez a Fazenda entra nessa de linha que quanto pior, melhor, né? Em que você escala as pessoas de acordo com o nível de confusão que elas possam causar. É uma maneira de alimentar assim, acho que uma coisa que a gente já tem visto muito de ruim na vida real, que é o ódio das pessoas, a intolerância", começou.

A apresentadora criticou a forma como o programa está conduzindo as ameaças da participante e afirmou que isso foge do entretenimento para o público que gosta de assistir às tretas.

"Um autoritarismo fora de lugar, quer dizer, o autoritarismo não tem em lugar nenhum para acontecer, não deveria acontecer, mas ali no show de entretenimento, até claro que tem que ter as suas tretas, a gente tá aqui se desgastando com os conflitos, toda história boa tem que ter conflito", afirmou.

"Mas eu acho que não nesse nível que eles acabam explorando e valorizando. O fato de dar espaço para isso, só pode significar que é muito valorizado", pontuou.

No Splash Vê TV, Larissa Martins, Marcelle Carvalho e Cristina Padiglione, discutem tudo o que está bombando na TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: toda terça-feira, sempre às 13h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: