Topo

'A gente queria muito uma menina', diz Góes sobre 2ª gravidez de Thaila

Thaila Ayala, Renato Góes e o filho, Francisco - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala, Renato Góes e o filho, Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/11/2022 07h43

Renato Góes, de 35 anos, no ar como Tertulinho em "Mar do Sertão" (TV Globo), afirmou que ele e Thaila Ayala, 36, desejavam muito ter uma menina na segunda gravidez da atriz.

"A gente achava que ia ser menino, mas a gente queria muito que fosse uma menina. Então ficamos bem felizes", disse ele, em entrevista para a Quem.

Os dois, que aguardam agora a chegada de Tereza e são pais de Francisco, que nasceu em dezembro do ano passado, não esperavam que a segunda gravidez acontecesse ainda para este ano. "A gente queria mais um filho, mas pensava em ter um pouquinho mais para a frente. Foi uma surpresa boa".

Embora esteja no ar na novela das 6, o ator garantiu que, assim como em "Pantanal", conseguirá terminar o trabalho no folhetim antes do nascimento da filha. "Quando ela nascer, já vai ter acabado a novela. Mas tenho conseguido curtir mais essa gestação".

O ator disse que, apesar de novinho, o filho Francisco já percebeu uma mudança com a gravidez de Thaila. "De vez em quando ele está perto da barriguinha sem explicação alguma, mas só vai entender mesmo tudo isso quando ela chegar", destacou.

Com uma novela atrás da outra, o ator também comemora a sua fase profissional. Em "Mar do Sertão", Renato elogia o elenco e o entrosamento entre os atores.

"O clima nos bastidores é muito gostoso. O elenco todo é muito unido e a gente diariamente comenta isso. É legal ver que os personagens que foram entrando depois foram abraçados também", celebrou.

Ele ressaltou a importância de dar vida a personagens distintos, pois assim gera reações diferentes no público. "É importante para o ator. Ajuda a manter o pé no chão. As pessoas admiravam o Zé Leôncio, o Renato de 'Os Dias Eram Assim', o Jamil de 'Órfãos da Terra'... Eram todos mocinhos, que eram queridos. Agora é uma outra faceta. Acho muito rico isso e é bom para o ator porque você vê que de fato consegue concluir os trabalhos. Enquanto isso estiver acontecendo, sei que meu trabalho está certo", analisou.