Anitta produz filme sobre Ludmila Dayer; obra retrata doença da atriz
Anitta está atuando como produtora associada do documentário "Eu", de Ludmila Dayer. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut para o jornal O Globo, Thiago Pavarino divide a função com a cantora e a própria Ludmila é diretora da produção.
No filme, a atriz de 39 anos, conhecida por participação nas temporadas de 1995 e 2000 de "Malhação" (TV Globo), relata seu diagnóstico de esclerose múltipla, além da luta contra crises de ansiedade e pânico.
"Ludmila é uma grande amiga. Me identifiquei muito com a sua jornada de cura, que expõe de forma bonita e sincera suas vivências. Acho que o documentário tem tudo para ajudar e inspirar muita gente em diversos aspectos, como aconteceu comigo", disse Anitta a Kogut.
"O que eu passei foi muito revelador. Me senti tão sortuda que não podia guardar isso só para mim. O 'Eu' é um filme que fala sobre todos nós em algum momento da vida. É um filme de consolo e apoio a todos que em algum dia se sentiram sozinhos ou perderam a direção", relatou Ludmila.
O documentário é uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos. Além da direção, Ludmila também é responsável por fotografia, edição, roteiro e produção executiva — todos por meio da sua produtora, a Lupi Productions.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.