Dia em 'A Fazenda' tem peões se estranhando em ação patrocinada
Hoje, em "A Fazenda 2022" (RecordTV), uma ação patrocinada fez os peões se estranharem ao terem que se dividir em três grupos de três pessoas.
Além disso, Pelé Milflows disse acreditar que Deolane Bezerra não vence o reality show por "machucar os outros". Iran Malfitano declarou que está evitando novos embates com a advogada e prefere "guardar energia" para Bárbara Borges.
Tiago Ramos ainda foi lembrado e teve suas atitudes criticadas por Pelé.
Palpite
Pelé compartilhou sua visão de jogo com Iran e disse que não acredita que Deolane possa vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu acho que a Deolane não ganha o primeiro lugar. Acho que ela pode até chegar na final. Mas o primeiro lugar, ela não ganha", falou o músico.
"Espero que não. Sabe por quê? Todo mundo sabe que ela não precisa", apontou Iran.
"Cara, por mais que ela seja verdadeira e fale as coisas na cara, ela usa essa verdade de uma forma maldosa. Então isso machuca os outros, não é legal", concluiu Pelé.
Homens no alvo?
Para Iran, Moranguinho, Pétala, Deolane e Bia estão focadas em tirá-lo do programa. O ator começou dizendo que a próxima roça vai ser próxima da final, realizada no dia 15 de dezembro. "Você tem noção que a próxima roça vai ser no dia 1º de dezembro?", disse o ator.
Pelé comentou acreditar que não vai escapar dessa vez e Iran aconselhou: "Se a Morango tiver o chapéu, ela não vota em você".
"Mas vai tentar colocar um dos três homens", respondeu o músico.
"É lógico que ela vai em mim, Pelé. Dos três homens, sou o primeiro da lista, o André o segundo e você o terceiro", completou Iran.
Pelé respondeu achar que as peoas do Grupo A tentarão colocar os três homens juntos e que estão tentando criar uma rivalidade que não existe.
"Falaram ontem que as mulheres ficam na porrad* e os homens de mãos dadas. Que isso, Pelé?", finalizou Iran.
Lembrando Tiago
Pelé citou Tiago Ramos e criticou a maneira como o ex-peão cobrava respeito, mas era desrespeitoso.
"Depois que eu visualizei o personagenzinho dele, eu falei: 'Eu não vou fazer isso'. Tanto que, um dia que ele estava falando para c*ralho, que 'as pessoas aqui prezam por respeito', porque chamou o cara de viciado e blá-blá-blá, mano... Se esse 'nego' não lembra, o cara [Tiago] falou que ia comer a mãe do outro [Shay]. Pô, pelo amor de Deus! Faça-me o favor. Como é que você vira para um cara de 30 e poucos anos e fala que vai pegar a mãe dele? Isso é uma falta de respeito", afirmou o músico.
"Qualquer coisinha, se brincasse com ele, ele ficava p*to. Tanto que parei de brincar. Mas não tiro o meu da reta. Eu realmente falei pro Thomaz: 'Mano, na moral, se ele vir pra cima, não vou fazer nada. Deixa [ele me bater]'. F*da-se. Quer intimidar os outros? Quer agir dessa forma, mostrando que é o mais doido do rolê? F*da-se. Tem gente que é mais maluca. E eu sou doido. Ainda não viram o meu jeito doido aqui. Por isso que eu decidi ficar tranquilo, mano", concluiu Pelé.
Quem fica com quem?
Os peões participaram de uma ação patrocinada dentro da sede e ficaram incomodados ao perceberem que precisariam se dividir em três grupos de três pessoas. Deolane reclamou, aos gritos: "Tá f*da, Brasil. Tá f*da! Não tem como escolher grupos opostos, ninguém vai com a cara de ninguém aqui, o bagulho tá louco. Vai, vocês decidam aí quem é do grupo da fazendeira. Porque eu não vou me meter nessa".
"Nem eu. Eu vou ficar junto. Eu não tenho afinidade com ninguém ali. Não vou com a cara de ninguém", disse Bia, apontando para o canto onde os peões do grupo B se concentravam. A advogada rebateu: "Ninguém tem!".
"Então faz assim: vocês duas [Deolane e Moranguinho] ficam juntas e nós duas [Pétala e Bia] ficamos juntas", propôs Pétala.
"São três grupos de três, Pétala. Não tem como...", retrucou Deolane. Pétala a interrompeu, levantando ligeiramente o tom de voz: "Lindona, você está ouvindo o que eu estou falando? Vocês duas ficam juntas e nós duas ficamos juntas. Aí vem um [do grupo B] de lá e um de cá".
Todos ficaram em silêncio, e Pétala pediu: "André, você vem aqui com a gente e outra pessoa vai lá".
"Dali eu só consigo o Pelé. Ou o Iran", disse a advogada. Pelé respirou fundo e respondeu: "Posso ir, posso ir...", levantando-se e indo até Deolane.
A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?
Resultado parcial
Total de 6069 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.