Erasmo Carlos foi alvo de fake news por clipe gravado com Roberta Close
Um dos principais nomes da música brasileira, o cante compositor Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, já foi vítima de fake news após gravar um clipe ao lado da ex-modelo e musa trans dos anos 1980 Roberta Close.
Erasmo convidou Roberta para ser a estrela do clipe da canção "Dá Um Close Nela", em que a famosa é cortejada pelos olhares masculinos ao passear pelas ruas do Rio de Janeiro.
Na ocasião, uma revista de celebridades divulgou que o cantor e a ex-modelo teriam um caso amoroso. Ainda, a publicação insinuou que, por esse motivo, a então esposa de Erasmo, Sandra Sayonara Saião Lobato, a Narinha, teria tentado suicídio. Os boatos, entretanto, foram negados por ambas as partes.
Em entrevistas, o cantor afirmou que, embora tenha convidado Roberta para protagonizar o clipe, ela sequer foi a inspiração para a composição da letra.
Roberta Close, por sua vez, abordou o assunto em 2015, durante participação no programa de Gugu Liberato, e destacou que, à época, ela praticamente não conhecia Erasmo pessoalmente.
"Quando teve esse escândalo na época da mulher do Erasmo Carlos, a revista 'Contigo' disse que eu era amante dele. Eu nunca tinha visto duas vezes na vida... As pessoas acham que podem ter o direito de tomar conta de uma situação que você não sabe", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.