Vitão rebate ataques após ser chamado de 'aberração' e 'esquisito'
O cantor Vitão, de 23 anos, se tornou alvo de ataques e comentários depreciativos por sua aparência física, mas não deixou passar batido e rebateu os críticos.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o artista abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, mas algumas das mensagens enviadas foram em tom de ódio.
Um internauta escreveu: "Toma jeito, esquisito". Vitão respondeu o hater com uma foto em que surge mostrando o dedo do meio com a unha pintada de verde. "Fala c*. Meu dedo verde aqui", rebateu.
Outro seguidor disse que ele "virou uma aberração". Sem se deixar intimidar, o artista ponderou que "seres humanos são todos aberrações".
Sexualidade fluída. Vitão passou a se tornar alvo de comentários preconceituosos após assumir que tem sexualidade fluída. Recentemente, o famoso afirmou ser "muita burrice" as pessoas se importarem com a forma como cada um gosta "de se vestir e com quem você gosta de transar".
"Eu acho que essas coisas na nossa sociedade são pautadas de uma forma muito mais importante do que elas realmente são", destacou.
A Splash, Vitão rejeitou rótulos e disse que não se considera gay ou heterossexual. Ele se considera "tudo", ou seja, não quer ser enquadrado em estereótipos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.