Erika Schneider celebra vitória do Brasil e protesta contra Qatar: 'Oprime'
Erika Schneider, de 31 anos, posou de biquíni para comemorar a vitória do Brasil contra a Sérvia, por 2 a 0, na tarde de hoje, no jogo de estreia da seleção na Copa do Mundo do Qatar. Além disso, ela protestou contra o país sede do campeonato mais conhecido do mundo.
Com um biquíni azul e uma bandeira do Brasil estampada no peito, a modelo apareceu no alto de um prédio em São Paulo. "O hexa é nosso", escreveu Erika.
Ela aproveitou para protestar contra as rígidas leis do país do Oriente Médio, país sede da Copa do Mundo, em que a homossexualidade é considerada crime e oprime as mulheres.
"No Qatar não pode ir à praia de biquíni. Isso, aliás, é o de menos, em um país que oprime as mulheres e outras minorias. Infelizmente, a Copa é lá. Poderíamos boicotar? Sim, mas não iria mudar nada. Então, vamos entrar no clima e torcer muito pelo nosso país. Afinal nosso Brasil sim combina com alegria. Vai Brasil!", escreveu ela.
Para a revista Quem, ela comentou sobre a estreia da seleção brasileira e a busca pelo hexa. "Comemorei muito a vitória do Brasil. O hexa vem e Richarlison será artilheiro da Copa. Depois de um ano tão difícil, terminaremos ele em ritmo de festa. Orgulho de ser brasileira", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.