Gretchen participa de cobertura da Copa do Mundo por página de fofocas
Gretchen, de 63 anos, viajou para o Qatar para cobrir a Copa do Mundo 2022 por um perfil de fofocas nas redes sociais. A cantora já havia contado que iria ao país do Oriente Médio após aceitar um convite de trabalho.
Em uma publicação no Twitter, a página de fofocas Choquei divulgou o vídeo da cantora em Doha, no Qatar, onde o Brasil enfrentará a Sérvia às 16h pelo grupo G.
"A correspondente Choquei já está on, diretamente daqui do estádio onde será o jogo do Brasil. Ativem as notificações que vocês terão as notícias em tempo real. Até mais", disse Gretchen.
A cantora contou que consultou o seu filho Thammy Miranda e estudou leis antes de ir ao Qatar para a Copa do Mundo. No país desde terça-feira, a cantora afirmou que não teve nenhum medo de ser presa.
"Estudei as leis deles. E, além disso, procurei trazer somente roupas lícitas na cultura deles. Não tive medo nenhum de ser presa. É muito tranquilo. Me adaptei desde o momento em que cheguei. Em nenhum momento me preocupei em ser presa, porque já sabia de todos os costumes como, por exemplo, não ter atitudes de carinho publicamente como abraços e beijos. Foi tudo combinado por nós dois, eu e Esdras", disse.
Questionada sobre viajar para um país que considera a homossexualidade ilegal, Gretchen ressaltou que não foi um fator determinante para que ela recusasse a ida ao Qatar.
"Isso não pesou porque eu vim, além de trabalhar, conhecer essa cultura. Sei que existe essa opressão, com mulheres e LGBTQIAP+, porém eu não estou em um hotel. Até porque, se estivesse, não teria ficado de biquíni. Estamos hospedados em uma mansão. Os casais em uma casa e os solteiros em outra. E a piscina é privativa", justificou.
"Eu acho que para uma mulher como você não tem limites. O céu é o limite para você que se supera a cada dia. Você é uma mulher forte, empoderada e dona de si. Não existe país preconceituoso que resista. Então, vá tranquila, porque você sempre soube se portar em qualquer lugar que vai. E curta muito", afirmou Thammy à mãe sobre a oportunidade de trabalho dela no país do Oriente Médio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.