Topo

Modelo desabafa após erro em clínica clandestina: 'Pior parte é aparência'

Juju Ferrari realizou procedimento para aumentar bumbum - Divulgação / CO Assessoria
Juju Ferrari realizou procedimento para aumentar bumbum Imagem: Divulgação / CO Assessoria

De Splash, em São Paulo

24/11/2022 04h00

A modelo e influenciadora digital Juju Ferrari, de 35 anos, convive com nódulos, dores e consequências estéticas de implantes para aumentar o bumbum que não saíram exatamente como ela esperava. A modelo, que investiu mais de R$ 50 mil nos procedimentos, enfrenta o medo da possibilidade de uma infecção.

Em conversa com Splash, a influenciadora contou que a primeira aplicação foi realizada em uma clínica clandestina, em São Paulo. Anos depois, no entanto, ela descobriu que teve silicone industrial aplicado na região dos glúteos ao invés de hidrogel.

"Ela tinha uma clínica, mas não era registrada. Era mais uma clínica clandestina. Teve diversas modelos em São Paulo. Ele passou que fazia aplicação de hidrogel. Depois, com a minha médica, eu descobri que era silicone industrial", conta.

Após uma segunda aplicação, porém, começaram a aparecer os problemas. De acordo com Juju, o segundo profissional aplicou hidrogel e o produto acabou se misturando ao anterior.

"Eu comecei a procurar médicos. Eles pediram ressonância, por causa de uma infecção que eu tive, pediram uma ressonância e foi quando descobriu que existiam esses pontos de hidrogel e silicone industrial", disse.

'Pior parte ficou na aparência'

Juju Ferrari  - Divulgação / CO Assessoria - Divulgação / CO Assessoria
Bumbum de Juju Ferrari
Imagem: Divulgação / CO Assessoria

A modelo ficou conhecida após vencer um concurso para "Musa do Botafogo", há cerca de dez anos. Desde então, Juju acumulou participações em programas de televisão, a exemplo de "Pânico" e o quadro "Teste de Fidelidade" (Rede TV). Com isso, a cobrança pela aparência se tornou frequente na vida da influenciadora.

"A maior consequência foi na aparência. Como eu trabalho com imagem, a aparência não ficou como era antes. Eu sou muito cobrada por aparência. Não tem o que ser feito. Acaba me barrando para colocar um biquini, fazer um desfile, ir a um programa de televisão de biquini, por causa da aparência que ficou. Isso me prejudica muito", explica.

Para a famosa, as complicações deixaram consequências estéticas e financeiras. O modelo afirma, inclusive, que já deixou de fazer trabalhos por causa da insegurança em aparecer usando biquini.

"A pior parte ficou na aparência. Tem alguns nódulos. Não tem mais aquela aparência redondinha do bumbum feito e as dores que são mais frequentes. Até para fazer exercícios físicos eu acabo sentindo bastante."

Tratamento estético

Juju Ferrari  - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Modelo Juju Ferrari, que já atuou no quadro "Teste de Fidelidade", da RedeTV!
Imagem: Reprodução/Twitter

Devido aos problemas com os implantes, a modelo passou a usar fios de PDO para a sustentação da região. O procedimento é feito todo mês e tem finalidade estética. "Desde então, eu comecei a fazer alguns tratamentos. Eu faço fios de PDO para sustentação."

Além disso, Juju afirma que realiza ressonância magnética com frequência para monitorar e identificar com antecedência qualquer risco de infecção. "Eu tenho que ficar fazendo essa ressonância para ver se não dá algum problema de infecção. O perigo maior seria o de infecção".

Tradutor: Modelo turbina bumbum em clínica clandestina: 'O pior ficou na aparência'