Topo

'Meu pai me vendeu por 10 g de cocaína', diz cantor Forest Blakk

Forest Blakk deu detalhes da infância conturbado ao lado do pai gângster - Jimmy Fontaine/People
Forest Blakk deu detalhes da infância conturbado ao lado do pai gângster Imagem: Jimmy Fontaine/People

Colaboração para Splash

24/11/2022 14h40

O cantor e compositor Forest Blakk, de 26 anos, recordou a infância conturbada em entrevista à revista People. Ele contou que foi vendido pelo próprio pai quando criança em troca de drogas.

"Meu pai me vendeu por 10 gramas de cocaína para meu padrasto, que me comprou dele. Meu pai era um gângster. Vi armas apontadas para as pessoas quando era jovem. Vi alguém tentando assassinar [meu pai] na nossa porta. O cara atirou nele várias vezes, mas ele sobreviveu a isso", contou Forest.

Forest só encontrou tranquilidade em sua vida por volta dos 15 anos de idade, quando foi morar com uma avó postiça. "Ela era a madrasta do meu padrasto, e foi o primeiro lugar seguro que tive."

"Fui morar com ela com dois sacos de lixo e uma mochila. Aterrissei na estação de trem em Montreal e corri para os braços dela. Ela me recebeu em sua casa. Foi o primeiro momento em que tive que recuperar o fôlego. Ela foi meu primeiro vislumbre de esperança", recorda o músico.

"Nunca tive ninguém para me encorajar antes. Meu pai me roubava esse sentimento. Se eu estivesse tentando jogar hóquei, ele tentava me pagar para fazer gols, quando eu só queria que um pai aparecesse nos jogos", desabafou ele ainda.