Topo

Pelé diz que grupo A voltou a citar machismo: 'Abrindo leque para ataques'

A Fazenda 2022: Pelé sugere que peoas estejam usando causas sociais para desestabilizar adversários - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Pelé sugere que peoas estejam usando causas sociais para desestabilizar adversários Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2022 12h11

Após Kerline Cardoso dizer que sente forte e sem medo em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Pelé Milflows respondeu que também não teme o jogo. O peão analisou que suas adversárias do grupo A estão tentando desestabilizá-lo e, para isso, voltaram a abordar pautas relacionadas a sexismo no programa.

"Medo eu também não tenho, não. Só que esse joguinho que o pessoal faz de querer desestabilizar os outros, comigo, não vai colar mais. Não vou dar abertura para isso acontecer comigo, não", afirmou Pelé.

Ele continuou: "Vão ficar batendo e eu vou ficar tranquilo. Porque esse momento vai chegar novamente. Porque já estão com esse papo de 'os homens', blá-blá-blá. Esse papo já tá começando porque já estão abrindo um leque para possíveis ataques. Mas 'vambora', segue o jogo".

Em dinâmica no último domingo, Deolane Bezerra acusou Pelé de "olhar maldoso". "Quando você senta ali na sala, o que você mais faz é olhar pra mim", gritou a advogada.

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 25142 votos
40,04%
Antonio Chahestian/Record TV
34,05%
Antonio Chahestian/Record TV
25,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'