Babi aponta incoerência em Pétala e analisa: 'Jogo dela é em cima do homem'
Bárbara Borges e Iran Malfitano conversaram esta manhã na casa da árvore em "A Fazenda 2022" (RecordTV). O ator voltou a falar sobre o embate que teve com Pétala Barreiros, que o atacou após fala polêmica do peão, que disse que "quando o estupro é inevitável, relaxa e goza", o que alegou ser uma frase "dos antigos" ao se desculpar. Babi avaliou que Pétala é incoerente e tem como estratégia de jogo a mira nos homens.
Iran mencionou as críticas de Pétala e lembrou: "O que eu falei? 'Me desculpa, eu fui infeliz na minha frase'. Só que isso não foi levado à frente como a minha frase foi. Se você fala uma besteira pra mim, eu falo: 'Poxa, Babi, não fala isso porque é errado'. Qualquer outra pessoa que venha falar: 'C*ralho, a Babi falou aquilo', a primeira posição que vou tomar é: 'Olha, ela falou, mas ela se desculpou'. É diferente de falar uma besteira, dar de ombros, tocar o f*da-se e tocar o barco".
Bárbara apontou: "Por isso que há muitas incoerências. Quando a Deolane, que é amiga dela, fez todos aqueles xingamentos horrorosos que todo mundo viu para a Deborah e a Pétala justifica que é 'a cultura da Deolane', 'a forma da Deolane falar', ela está minimizando quem ela quer e maximizando o seu erro. É o que convém a ela. A 'cultura' dela [Deolane] justifica e minimiza, e, no seu caso, maximiza e ataca. E aí começa a colocar em questão o seu caráter como homem. Isso é uma agressão absurda, um homem que fala uma frase dessa e não se retrata".
"Ela deletou da mente dela que eu me desculpei", insistiu o ator.
A peoa discordou e citou quando Pétala falou que Iran traiu a ex-mulher: "Deletou, não. É o que convém. Ela esconde isso no discurso dela para te atacar e, depois, à medida que o jogo vai avançando, ela traz mais um ponto seu que não tem nada a ver com o jogo para colocar em dúvida o seu caráter, para que a sua vida íntima, quem você é lá fora, seja colocado no jogo como se você fosse um homem mau-caráter, desleal. É complicado. E o tempo inteiro eu vejo que o jogo dela é em cima disso, em cima do homem. E aí ela vai nas mulheres que não concordam com ela".
Ela continuou: "No caso do Shay, ela estava querendo destacar que o Shay era tarado, assediador. Ela chamava: 'tarado nojento, psicopata'. Ou seja: que ele olhava com malícia sexual, como se estivesse desejando. E você é um 'mau-caratismo' de deslealdade, de falar essa frase - que é muito forte mesmo - e uma traição que não tem nada a ver com o jogo. Só que o jogo dela é isso, apontar isso. Porque eu acho que tem a ver com o que ela faz lá fora, que o Alex falou, que é falar para as mulheres, porque acho que, na vida dela, ela teve isso. Eu, de fato, não posso falar absolutamente nada. Eu não sei quem são essas pessoas lá fora".
Top 8: Com saída de Kerline, quem é o favorito para levar o prêmio de 'A Fazenda'
Enquete encerrada
Total de 10251 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.