Bruna Biancardi deseja forças a Neymar após lesão ligamentar: 'Vai voltar'
A ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi, de 28 anos, desejou melhoras ao jogador de futebol da seleção brasileira em razão da lesão ligamentar no tornozelo direito e o edema ósseo que sofreu no jogo de estreia do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo do Qatar.
Nos comentários de uma publicação no Instagram do atacante, a influenciadora digital escreveu uma mensagem positiva para o ex-amado, com quem mantém uma relação de amizade após o fim do relacionamento. Embora Neymar esteja cortado dos próximos jogos, da fase de grupos, para realizar o tratamento, Bruna afirmou que o atleta irá voltar mais forte para a competição.
"É isso, lindo! Você vai voltar logo e muito mais forte. Estamos com você!", disse Bruna, que acrescentou um coração de emoji na mensagem.
A influenciadora digital chegou a ir ao Qatar antes do início da Copa do Mundo. Depois, ela seguiu viagem para um resort de luxo nas Ilhas Maldivas. No país do Oriente Médio, Bruna revelou assédio nas ruas.
"Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educados por lá. Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia. Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixem o airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles", ressaltou ela.
Bruna e Neymar estiveram em um relacionamento por mais de um ano, mas o envolvimento chegou ao fim em agosto deste ano. No entanto, os dois continuam amigos e, no mês passado, o ex-casal se reencontrou em Paris, na França. "Amor incondicional", escreveu o camisa 10 da seleção brasileira ao posar do lado da influenciadora digital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.