Iggy Pop recebe ajuda de empresário para lembrar de eventos em sua vida
O empresário de Iggy Pop afirmou que o cantor não se lembra mais de grandes eventos que aconteceram em sua vida. Dessa forma, Danny Fields disse que passa bastante tempo "esclarecendo coisas" para o músico de 75 anos.
Segundo informações do Page Six, o empresário contou sobre a situação de Iggy durante uma exposição de arte sobre Edie Sedgwick, no Chelsea Hotel, em Nova York, nos EUA.
"É assim que acontece: 'Iggy, venha aqui, eu tenho que falar com você. Aquela história que você conta quando as pessoas perguntam como você conheceu David Bowie - Iggy, não foi isso que aconteceu. Escute, o que aconteceu foi que você estava hospedado na minha casa. Você está contando errado'. E [Iggy] diz: 'OK, então o que aconteceu? Você sabe por que eu conto? Não me lembro de nada'", afirmou Danny.
O empresário disse que Iggy geralmente concorda em aceitar a sua versão dos eventos e histórias.
Conhecido como "Padrinho do Punk", Iggy foi vocalista da banda The Stooges, formada em 1967. Após liderar durante cinco anos o grupo, ele decidiu partir para carreira solo.
Em 1977, o músico contou com a ajuda de seu amigo David Bowie para produzir os seus dois primeiros álbuns solo.
Recentemente, Iggy anunciou o seu novo álbum, "Every Loser", que será seu 19º disco solo e será lançado em 6 de janeiro de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.