Pedro Leonardo e influenciadora reatam casamento cinco dias após o término
O cantor Pedro Leonardo e a influenciadora digital Thais Gebelein reataram o casamento cinco dias após anunciarem publicamente, no último domingo (20), que haviam se separado. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria do cantor.
O artista se casou em 2010 com a influenciadora digital e são pais de Maria Sophia e Maria Vitória. O casal ainda não se pronunciou sobre o que motivou o rompimento e a decisão de reatarem o matrimônio.
O anúncio da separação do casal foi realizada no último final de semana, mas as movimentações nas redes sociais indicavam que eles ainda estavam ligados.
Prova disso é que Thais Gebelein publicou uma foto das alianças dela e do ex no Instagram três dias após o fim da relação. Além do clique, ela marcou o cantor na publicação e colocou um emoji de coração.
Durante jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo Qatar, Pedro e Thais compartilharam com os fãs que estavam juntos torcendo pela Seleção Brasileira. Eles não posaram juntos, mas os registros indicavam que estavam próximos.
Pedro Leonardo é o mais velho dos seis filhos do cantor Leonardo. Ele trabalha como cantor e apresentador do programa "Mais Caminhos", da EPTV, afiliada da Rede Globo.
Thais, por sua vez, atua como influenciadora digital de conteúdos relacionados a moda e estilo e conta com os mais de 440 mil seguidores no Instagram.
Anúncio da separação
No último domingo (20), Thais anunciou por meio dos stories do Instagram que o casamento de 12 anos com Pedro Leonardo havia chegado ao fim.
"Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que for preciso para criar as nossas filhas, mas hoje será melhor assim", escreveu Thais na postagem.
Thais ainda afirmou que estava vivendo "um dos piores momentos de sua vida", mas destacou ser uma questão necessária no momento.
Eles optaram em ficar em silêncio sobre como está a relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.