Peoa da 'Fazenda' afirma que meditação foi um divisor de águas
Hoje de manhã, Bárbara Borges conversou com Iran Malfitano sobre a importância da meditação no dia a dia. A peoa de "A Fazenda 2022" (RecordTV) afirmou que a prática é um divisor de águas na sua vida.
Enquanto estava na casa da árvore com o ator, Babi comentou: "Tem gente que tá vivendo, tá falando e tá agindo de uma forma negativa. Tem gente que está no automático e nem percebe".
A atriz analisou que ao contrário das pessoas que vivem no automático, outras estão com atenção plena. "Tem quem está consciente. Tem que pensa: 'opa, escorreguei aqui' e aí todo dia tem a oportunidade de rever isso".
Babi, que voltou da roça ontem com Moranguinho, ainda refletiu sobre o que busca ultimamente: "Pra mim, a vida é uma superação e uma evolução. Mas tem gente que não, que vive no automático. E tá beleza, tudo bem. São escolhas".
Vida mais zen
Antes do confinamento, a atriz já foi vista meditando em diversos momentos e dividiu os aprendizados em publicação nas redes sociais.
"Não pense que eu sou sempre calma, zen, equilibrada. É verdade que eu me dedico muito a isso, mas sou ser vulnerável como todos, tenho meus rompantes, tenho minha instabilidade. Já ouvi muitas vezes que era 'problemática', 'desequilibrada'. O maior ganho que tive foi que antes eu agia inconscientemente, no automático. E isso abria a janela pra essas definições que eu acreditava serem reais, porque eu não saía do lugar, eu simplesmente andava em círculos", explicou em publicação nas redes sociais.
Fim do jogo! O que fez Kerline Cardoso ser eliminada de 'A Fazenda 2022'?
Resultado parcial
Total de 318 votos
Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.