Repórter da Globo não consegue segurar e tem crise de tosse ao vivo
A repórter da GloboNews Isabela Camargo enfrentou uma crise de tosse ao vivo durante a edição do "Em Pauta" hoje à noite.
Enquanto noticiava o desdobramento da decisão do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Alexandre de Moraes, que multou o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, em R$ 22,9 milhões após falta de evidência sobre irregularidades nas urnas, a jornalista não conseguiu segurar a tosse.
"Desculpa, eu tentei segurar, não consegui!", se desculpou a jornalista, que fazia a transmissão de Brasília.
Isabela não parou diante da tosse e continuou trazendo informações sobre o cenário político. Em seguida, ela devolveu para o âncora do jornal.
O apresentador Marcelo Cosme então fez questão de comentar sobre a crise de tosse da jornalista. "Obrigado Isa, vai tomar uma aguinha aí! Obrigado mesmo pela informação. Vamos para cá enquanto a Isa toma uma água", disse.
Pouco tempo depois, Eliane Cantanhêde também comentou sobre a tosse da colega de trabalho. "Vamos juntar essas duas informações que a Isa trouxe para gente, apesar daquela tosse", brincou a jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.