Topo

Viúva de Erasmo Carlos compartilha troca de mensagens carinhosa com cantor

Fernanda Esteves tem desabafado nas redes sociais sobre a saudade de Erasmo Carlos - Reprodução/Instagram
Fernanda Esteves tem desabafado nas redes sociais sobre a saudade de Erasmo Carlos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

25/11/2022 16h49

A pedagoga Fernanda Passos, de 32 anos, voltou a compartilhar nas redes sociais as dificuldades do luto pela perda do marido, o cantor Erasmo Carlos, que morreu na última terça-feira, aos 81 anos.

Ela publicou no Instagram o print de uma troca de mensagens carinhosas com o amado. O diálogo começa com um pedido de Fernanda: "Compra azeitona para mim". Erasmo, então, conta que já tinha esse plano em mente. "Eu ia fazer surpresa", admite.

Na sequência, o intérprete de "Mais Um na Multidão" usa um apelido íntimo para fazer um pedido à esposa. "Amoji, quando vier, por favor, traga minha agenda", solicita ele.

Na legenda da publicação, Fernanda fez um desabafo filosófico sobre o desafio de viver sem o companheiro de tantos anos. "Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora… Não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará."

"Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada", acrescentou a pedagoga.

"Nada nem ninguém me ajudou. Você está ali e sumindo ao mesmo tempo. Era muita confusão para mim. De repente você não era mais você. O que vai embora é o que? Qual a composição do que faz você deixar de ser você? O corpo facilitava a comunicação. Um corpo inerte e sem vida parecia uma alucinação", concluiu ela.