Comediante Freddie Roman morre aos 85 anos, diz site
Morreu hoje o comediante norte-americano Freddie Roman aos 85 anos, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, o ator, escritor e produtor sofreu um ataque cardíaco no início da manhã e precisou ser internado em um hospital em Boynton Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. No entanto, ele não resistiu.
Nos últimos momentos de vida, Roman ficou no hospital cercado pela família, incluindo a mulher, Ethel, 63.
O artista ficou conhecido pela atuação no Friars Club, um clube privado na cidade de Nova York que foi reduto de grandes comediantes dos Estados Unidos. Ele ficou no comando desde os anos 1990, até ser sucedido em 2014 pelo apresentador Larry King.
Freddie construiu uma carreira se apresentando em vários hotéis importantes dos Estados Unidos, além de ter participado do Comedy Central.
Um dos trabalhos mais recentes foi na série da Amazon Prime Video "Red Oaks" (2014), interpretando o personagem Hab. Além disso, ele também teve passagens por séries como "The Comedian", "Bittersweet Place" e "Law & Order: Criminal Intent".
Roman deixa a esposa e uma filha.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.