Topo

Gretchen rebate críticas: 'Não quebrei nenhuma lei do Qatar'

Gretchen rebateu crítica que recebeu por dançar no Qatar - Reprodução/Instagram
Gretchen rebateu crítica que recebeu por dançar no Qatar Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

26/11/2022 18h28

Gretchen, 63, usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo por ter supostamente ignorado as regras do Qatar durante a cobertura que tem feito da Copa do Mundo 2022.

Usando um cropped e com a barriga de fora, a cantora apareceu dançando e cantando em meio aos gringos e brasileiros.

Em seu Instagram, Gretchen rebateu e disse que, ao redor dos estádios nos quais acontecem os jogos, há vários grupos de dança, do mundo inteiro, escutando músicas e com gente dançando. Ela diz que todo o grupo que está com a cantora aproveita e se diverte.

Gretchen diz que, com seu marido, encontrou uma banda de metal e foi dançar com eles. "Não desafiei as leis Qatar como estão dizendo, não fui dançar a Conga com eles porque nem a Conga eles conhecem. Simplesmente dancei com uma banda de música, em volta do estádio, como tinham várias pessoas dançando."

"Seria legal se as pessoas soubessem o que está acontecendo aqui no Qatar antes de falar o que não sabem."

Depois, Gretchen mostrou imagens dos arredores com pessoas vestidas de roupas curtas.

No Twitter, os fãs de Gretchen ficaram preocupados com a artista. "A Gretchen simplesmente desafiando todas as leis do Qatar", comentou uma uusária. "A correspondente da Choquei já já sendo deportada", brincou outra. "Quem vai ser preso primeiro no Qatar: Defante ou Gretchen?", completou mais um.

A página de fofoca Choquei, perfil que a cantora está representado, entrou na brincadeira e postou também: "A demissão vem, tá?".