Irene Cara desmentiu fake news sobre a própria morte antes de falecer
A cantora Irene Cara, que morreu aos 63 anos na Flórida, Estados Unidos, chegou a desmentir a própria morte nas redes sociais dias antes de seu falecimento — ocorrido na madrugada de 26 de novembro.
Conhecida por cantar os hits de filmes clássicos como "Flashdance - Em Ritmo de Embalo" (1983) e "Fama" (1980), Irene e sua equipe foram à internet na última semana para desmentir uma notícia falsa que afirmava que a artista havia morrido.
"Ela se junta à longa lista de celebridades que foram vitimadas por essa farsa", dizia o comunicado, que já foi apagado.
A morte de Irene foi confirmada em 26 de novembro pela assessora da cantora, Judith Moose, em uma publicação no Twitter. A causa não foi divulgada.
"É com profunda tristeza que, em nome da família, eu anuncio o falecimento de Irene Cara. A atriz, cantora, compositora, atriz e produtora vencedora do Oscar nos deixou em sua casa".
"A família de Irene pede privacidade enquanto processam o luto. Ela era uma alma bonita cujo legado viverá para sempre através de sua música e seus filmes. Os serviços funerais estão pendentes e um memorial para os fãs será planejado em uma data futura".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.