Brasileiro que casou com 8 mulheres busca novas esposas após 4 divórcios
O modelo e influenciador brasileiro conhecido como Arthur O Urso ganhou os holofotes quando construiu uma mansão em João Pessoa (PB) para morar com suas oito esposas. Agora, o homem de 37 anos se divorciou de quatro das oito mulheres, e está aberto a conhecer e se casar com novas mulheres.
Segundo Arthur contou em entrevista para o tablóide britânico Daily Star, as desavenças que levaram ao rompimento começaram em virtude da reação da comunidade. Em agosto deste ano, ele acordou com a mansão pichada, com frases no muro os chamando de "família do demônio" e ordenando que eles se mudassem dali. As preocupações com os vizinhos acabaram prejudicando o relacionamento.
"As pequenas discussões acabaram se tornando mais frequentes, e chegamos a um acordo comum de separação. Terminamos as coisas me paz. Cada um disse o que estava sentindo, e é assim que o amor livre deve ser."
Agora, Arthur O Urso também deixa claro que ele tem esperança de encontrar novas companhias. "Não sei quando vai acontecer ou se eu vou mesmo me casar novamente, mas eu quero mais mulheres. Além disso, tenho uma casa enorme com uma cama gigante que precisa ser ocupada."
Em entrevista concedida a Splash em agosto deste ano, Arthur explicou como administrava a rotina do sexo com as esposas. Ele havia realizado um casamento simbólico com as mulheres em novembro de 2021, celebrado por um padre católico não identificado.
"Eu tentei criar um cronograma para poder seguir à risca, facilitar para mim, mas acabou sendo uma furada. Às vezes queria ficar com uma pessoa e pensava em outra."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.