Pedro Scooby confessa que já dormiu enquanto fazia sexo: 'Doidaraço'
Pedro Scooby, de 34 anos, divertiu Tatá Werneck, 39, enquanto participava do programa "Lady Night" (Multishow) na noite de ontem. O surfista e ex-BBB confessou que já dormiu durante o sexo.
Ao lado de Douglas Silva e Paulo André, amigos do "Big Brother Brasil 22", o surfista brincava de "Eu Nunca" quando a apresentadora questionou se algum deles já havia dormido na hora do sexo.
"Eu já. Chupand*. Eu lembro da mina ainda", contou o surfista. Em seguida, Douglas perguntou se ele estava "doidão" ao dormir no meio do sexo.
"Pô, [estava] doidaraço. É a última coisa que eu lembro. Eu perguntei, e ela respondeu: 'Você apagou'. Eu virei para lado e dormi", lembrou ele.
Tatá, então, brincou imitando qual teria sido a reação da menina ao conversar com uma amiga sobre o sexo com Scooby. "Oi, amiga, como foi?", questionou. "O Scooby dormiu na minha virilha, né?", respondeu.
Entretanto, o surfista comentou que no dia seguinte teve a "recompensa". "Mas a gente recompensa no amanhecer", brincou. Então, Tatá respondeu: "Que isso, vamos acordar. Gostei!".
No programa, Tatá também não deixou de perguntar sobre Jade Picon para Paulo André, que ficou sem graça, mas logo falou da relação com a companheira de reality show.
"A gente conversou e vimos que estávamos em momentos diferentes. Seria muito difícil e a gente optou por ficar só na amizade. E isso iria acontecer consequentemente, então é isso que importa...", disse ele.
O velocista ainda contou que ele e Jade chegaram a ficar após o "BBB 22". Logo, a apresentadora brincou: "Então há esperança".
Revelações
Quem também já fez algumas revelações no programa foi Tadeu Schimidt. O apresentador confessou que já fumou maconha na adolescência. No entanto, atualmente, ele não usa mais a erva e é contra a utilização por ser proibido no país.
Na entrevista, ele contou que fumou maconha algumas vezes na juventude, mas que deixou de usar quando amadureceu. "Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.