Topo

Porchat é comparado a Mick Jagger após torcer para o México em jogo da Copa

Fábio Porchat torceu para o México em jogo contra a Argentina na Copa - Reprodução/Twitter (fabioporchat)
Fábio Porchat torceu para o México em jogo contra a Argentina na Copa Imagem: Reprodução/Twitter (fabioporchat)

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2022 20h58

Fábio Porchat, 39 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais hoje após uma publicação sobre a Copa do Mundo. No post, o ator, que estava no estádio Lusail, no Qatar, contou que foi jogo Argentina x México para torcer contra os "hermanos".

"Vim torcer pro México hoje! Palpites pro placar?", escreveu Porchat no Twitter. Na mesma publicação, ele compartilhou uma foto no estádio com a camisa da Portuguesa, que lembra a da seleção mexicana. Já no Instagram, ele afirmou: "Só saio do estádio hoje com a vitória do México".

No entanto, após a Argentina vencer o México por 2 a 0 e seguir na disputa por uma vaga nas oitavas de final, o comediante foi chamado de "pé-frio" pelos internautas".

"E descobrimos depois de hoje que o Fábio Porchat é o maior pé frio do Brasil, desbancando até mesmo a Eslovênia, destruidora de pipoquinhas", escreveu um internauta, comparando o comediante à ex-BBB.

"Tá explicado porque a Argentina venceu. Por que não ficou no hotel, Fábio Porchat?", disse outro.

"Espero que você assista o jogo do Brasil no quarto do hotel", brincou outra.

"Está disputando uma vaga com Mick Jagger?", questionou um internauta, relembrando que o cantor britânico ganhou fama de "pé-frio" na Copa de 2010, na África do Sul — quando toda seleção para qual torcia acabava derrotada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior do texto informava que a camisa usada por Porchat era do México, porém, a roupa é da Portuguesa. A informação foi corrigida.