Viúva de Erasmo busca cinzas do cantor: 'era tão grande, como coube aqui?'
Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, contou aos seus seguidores do Instagram que buscou as cinzas do cantor na manhã deste sábado.
Em emocionante publicação, Fernanda diz que teve companhia. "Pc e eu fomos te buscar, acordei sem despertador na hora certa, ouso dizer que você me chamou."
"Hoje não tinha trânsito e chegamos lá rápido, perguntei e friamente me pediram um recibo. Entreguei. Esperei em uma sala e eu vi PC chorar. Chamaram o responsável, me levantei e ele pediu documento para deixar você ir comigo."
Perguntei: Ele era tão grande, como coube aqui? A resposta dele me calou.
"Me sentei e te abracei, senti que era você, te molhei de lágrimas e me incomodei quando te colocaram numa sacola."
Na mesma publicação, a pedagoga conta que tem revisitado fotos e vídeos de Erasmo. "Que consolo me traz ouvir a sua voz!"
Por fim, Fernanda fala do filme "P.S.: Eu Te Amo", no qual uma viúva segue orientações deixadas pelo marido para continuar vivendo.
"Aquela jovem piegas achava aquela a história de amor mais bonita que não existia. Mas amor, o que você deixou para preencher a falta que eu sinto e os meus dias? Acho que nem se tivesse planejado faria tão bem. Vê o que da para fazer aí, como funcionam as regras e como você pode matar as minhas saudades. Eu não tenho pressa, espero a vida toda por você".
Desde a morte de Erasmo, na última terça-feira (22), Fernanda Esteves faz uma série de publicações emocionantes relembrando o marido. (22). A causa da morte foi uma paniculite, inflamação que pode causar inchaços ou nódulos dolorosos na camada de gordura abaixo da pele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.