Carolina Dieckmann sobre vazamento de nudes há 10 anos: 'Continuo mandando'
Aos 44 anos, Carolina Dieckmann relembrou o caso de vazamento de fotos íntimas, e revelou que mantém acesa a chama da relação com o marido, o executivo Tiago Worcman. A atriz, prestes a voltar para as novelas com o próximo folhetim das 19h, "Vai na Fé", foi homenageada com a Lei Carolina Dieckmann, voltada para crimes virtuais e delitos de internet.
"Só me lembrei do horror que tenho de tudo isso, e que estava em guerra com a minha civilidade", recordou em entrevista ao jornal O Globo. "Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos e, ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer."
O escândalo, que aconteceu em 2012, foi um dos primeiros casos de vazamento de nudes de grande repercussão no Brasil. Na ocasião, a atriz foi vítima de hackers, e fotos íntimas foram divulgadas de forma indevida em redes sociais. Com os suspeitos identificados, foi aprovado o projeto de lei que recebeu o apelido em homenagem a Dieckmann.
"Tive que explicar tudo. Tive que explicar tudo, coisas que hoje eu não precisaria, como a razão de ter mandado as fotos ao meu marido, porque tinha feito aquilo", responde, questionada se as coisas teriam sido diferentes se o caso acontecesse hoje.
"Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nudes para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Fod*-se."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.