Topo

Carolina Dieckmann sobre vazamento de nudes há 10 anos: 'Continuo mandando'

Carolina Dieckmann na estreia do "Central da Copa" - Reprodução/Globoplay
Carolina Dieckmann na estreia do 'Central da Copa' Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

27/11/2022 07h48

Aos 44 anos, Carolina Dieckmann relembrou o caso de vazamento de fotos íntimas, e revelou que mantém acesa a chama da relação com o marido, o executivo Tiago Worcman. A atriz, prestes a voltar para as novelas com o próximo folhetim das 19h, "Vai na Fé", foi homenageada com a Lei Carolina Dieckmann, voltada para crimes virtuais e delitos de internet.

"Só me lembrei do horror que tenho de tudo isso, e que estava em guerra com a minha civilidade", recordou em entrevista ao jornal O Globo. "Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos e, ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer."

O escândalo, que aconteceu em 2012, foi um dos primeiros casos de vazamento de nudes de grande repercussão no Brasil. Na ocasião, a atriz foi vítima de hackers, e fotos íntimas foram divulgadas de forma indevida em redes sociais. Com os suspeitos identificados, foi aprovado o projeto de lei que recebeu o apelido em homenagem a Dieckmann.

"Tive que explicar tudo. Tive que explicar tudo, coisas que hoje eu não precisaria, como a razão de ter mandado as fotos ao meu marido, porque tinha feito aquilo", responde, questionada se as coisas teriam sido diferentes se o caso acontecesse hoje.

"Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nudes para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Fod*-se."