Babi critica Pétala: 'Sua amiga é uma das que mais reproduz o machismo'
Bárbara Borges escolheu Pétala Barreiros como a peoa que ela não vê na final de "A Fazenda 2022" (RecordTV) durante dinâmica desta noite. A atriz apontou que a empresária seria incoerente por tratar de machismo com frequência no programa, mas se aliar a Deolane Bezerra.
"Você falou tanto trazendo um assunto como o machismo, mas você tem a incoerência de que a sua própria amiga é uma das que mais reproduz o machismo, colocando como se eu estivesse interessada em r*la", disse Bárbara.
"Fala pra ela, não pra mim", respondeu Pétala.
"Carente! Mal comida, mal amada!", gritou Deolane.
"Não, vocês gostam de apontar e vocês começaram a trazer esse tema do machismo em relação ao Shay e ficaram colocando contra a parede eu e as outras mulheres. Fez eu me questionar. E, até então, o maior ataque às mulheres vem as próprias mulheres. De vocês", insistiu Babi.
Pétala rebateu o argumento: "Você falou que eu me aproveito de uma causa, do machismo. Só que é impossível você se aproveitar de uma causa que já te protegeu um dia. Porque, como eu já disse, uma menina de 15 anos que engravida e foi massacrada na internet, porque em vez de colocarem a responsabilidade em outra pessoa, escolheram colocar em mim".
"E não tem problema, porque eu peitei tudo. Meus pais nunca deixaram eu fugir da responsabilidade. Minha mãe falou: 'A partir do momento que você mentiu pros seus pais, você tem que arcar com a responsabilidade'. Arquei e hoje sou a mulher que eu sou", concluiu a empresária.
Top 8: Com saída de Kerline, quem é o favorito para levar o prêmio de 'A Fazenda'
Enquete encerrada
Total de 10251 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.