João Guilherme diz não ligar para comentários sobre a sua orientação sexual
João Guilherme, de 20 anos, contou não se incomodar toda que vez que é questionado sobre a sua orientação sexual. O ator afirmou que as meninas adoram o jeito que ele se veste e também destacou não se incomodar com o que ouve por aí.
Ligado em uma moda agênero, o ator desabafou sobre os questionamentos sobre a sua orientação sexual em razão da sua forma de se vestir. "Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos, ou da minha idade, porque não gosto deles. Gosto de menina, 'véi'", disse ele, em entrevista ao site Yahoo.
"Enquanto tiver um grupo de meninas que acha legal (seu estilo de se vestir) e digam 'entendo isso que você está falando (vou seguir). Normalmente são meninos me atacando, conservadoristas me atacando e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural", criticou.
Na entrevista, o ator ainda deixou uma orientação para as pessoas que são criticadas sobre a sua aparência ou sobre a forma como se vestem. "Se a menina que gosto fala que não gostou do meu corte de cabelo, por mais que eu goste, vai interferir e isso me afeta. Mas não o que o Zezinho falou na internet. Você vai ficar botando uma balança? No fundo, a gente tem que estar feliz. Sua namorada tem que tá achando bom, a mulher que você gosta, a tua mãe. Alguém que realmente tem valor na tua vida", ressaltou.
Recentemente, o filho de Leonardo estreou nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW). Ele desfilou no dia 17 deste mês pela marca Misci com um blazer e calça estampados, além de uma saia branca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.