Na UTI com caçula, Letícia Cazarré desabafa sobre distância dos filhos
Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, fez um desabafo sobre a distância dos filhos. Ela segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) acompanhando a filha mais nova, Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara e está internada há cinco meses.
Além da filha recém-nascida, ela é mãe é Vicente, 12, Inácio, 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, 1, fruto do relacionamento com o ator. As crianças ficam com Juliano no Rio de Janeiro, cidade onde a família mora, e Letícia está na capital paulista para ficar com a caçula na unidade hospitalar.
Em uma publicação no Instagram, Letícia compartilhou um vídeo cheio de fotos dos filhos e comentou sobre a distância. "Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na terra", começou ela.
No desabafo, ela continuou e disse: "Mas esse foi um sacrifício que Ele pediu também a Sua própria mãe, Maria, que era a maior e mais perfeita das mães, e ela soube aceitar e manteve sua fé. Que Deus e Maria deem paciência e fé a todas as mães que sofrem a distância de seus filhos muito amados".
Nos comentários, o ator disse que tem pedido para que a mulher volte logo com a filha para casa. "Pedindo muito a Deus para você voltar com ela logo, amor", escreveu.
Volta para casa
No dia 14, Letícia havia voltado para a casa da família pela primeira vez desde o nascimento da filha caçula, em junho deste ano.
"Cinco meses sem pisar aqui. Quatro dias em casa. Tempo bom para organizar tudo o que ficou pendente nos últimos cinco meses que estive fora", contou a bióloga, no Instagram.
Letícia também agradeceu o apoio do marido ao longo de todo o período. "Um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos, vovô Argus e vovó Lourdes", completou.
Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho. À época, o casal usou as redes sociais para contar aos seguidores que logo após o parto a criança precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma anomalia rara no coração.
Entre idas e vidas à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Beneficência Portuguesa, na capital paulista, o bebê já passou por quatro cirurgias. Até o momento, não há previsão de alta médica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.