O que o filme 'PS: Eu Te Amo' tem a ver com a viúva de Erasmo Carlos?
A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, de 32 anos, comentou sobre a semelhança do filme "P.S Eu Te Amo" com o que ela tem vivido desde que o cantor a deixou. O cantor morreu na terça-feira passada aos 81 anos no Rio de Janeiro.
Em uma de suas declarações no Instagram, Fernanda disse ter assistido ao filme quando adolescente e que acreditava se tratar da história de amor mais bonita.
"Quando eu era adolescente assisti 'P.S. Eu Te Amo', e aquela jovem piegas achava aquela a história de amor mais bonita que não existia", disse ela.
Na sequência, ela comparou a história do filme com o que o marido fez para ela antes de morrer. "Mas amor, o que você deixou para preencher a falta que eu sinto e os meus dias? acho que nem se tivesse planejado faria tão bem", afirmou.
Também no stories do Instagram, a viúva de Erasmo falou de "instruções" que o marido teria deixado para ela. "Você deixou as instruções direitinho. Continua, né amor?", questionou ela.
No filme de 2007, protagonizado por Hilary Swank e Gerard Butler, Holly é casada com o homem da sua vida, o irlandês Gerry. Porém, a vida dela muda de uma hora para outra após a morte do marido. Em estado de choque, a mulher descobre que o amado deixou uma série de cartas antes de morrer. As mensagens a ajudam a seguir no caminho da recuperação.
Morte
Um dos maiores nomes do rock nacional, Erasmo Carlos morreu devido a uma síndrome edemigêmica.
"A música popular brasileira para sempre terá em Erasmo Carlos um herói imortal. Suas passagens pela Som Livre foram e continuarão sendo motivos de orgulho e gratidão para todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com o brilhantismo de um dos maiores nomes da nossa cultura. O adeus que não queríamos dar traz a lembrança recente de que, apenas cinco dias atrás, Erasmo foi o vencedor do Grammy Latino com o melhor álbum de rock de língua portuguesa. Essa é apenas mais uma das muitas evidências de que Erasmo seguirá atual e relevante para a música por toda a eternidade. Nossos sentimentos aos fãs, familiares e amigos", escreveu a gravadora.
O "Tremendão", como era conhecido por sua paixão pelo Rock e por Elvis Presley, deixou a mulher Fernanda e os filhos Gil e Leonardo. Alexandre Pessoal, primogênito do músico, morreu em 2014, aos 40 anos, após sofrer um acidente de moto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.