Andressa Urach reencontra filho após internação psiquiátrica: 'Aliviada'
Andressa Urach, de 35 anos, contou hoje que reencontrou o filho Leon, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes, após internação psiquiátrica.
Em seu canal no YouTube, ela contou que o ex-marido buscou o bebê no Maranhão, onde estava com a avó paterna, e levou para onde o ex-casal mora, o Rio Grande do Sul.
"Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem porque vai criá-lo junto", desabafou.
Andressa ainda afirmou que não acha adequado ficar brigando. " Não gosto de ficar brigando, não acho adequado... Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur [de 17 anos] e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir", acrescentou.
Apesar da surpresa, o ex-casal ainda não se resolveu amigavelmente e a Miss Bumbum contou que está sem internet em casa e sem a chave do seu salão de beleza. "Até poderia ir lá para o salão de beleza, mas meu excelentíssimo ex-marido não me devolveu a chave. Infelizmente, com essa situação de ter ficado na clínica mais de 20 dias, não pude estudar. Na semana passada, fiquei em reclusão domiciliar. Foi tipo um castiguinho em casa para ter alta médica depois. Tem bastante coisa acumulada. Veio aquele pensamento de parar com tudo, mas não aceito, não sou mais aquela Andressa que desiste no meio de caminho", revelou.
No Instagram, Andressa compartilhou um registro ao lado do filho. "Meu Leon voltou para mim", se derreteu na legenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.