Canal de Casimiro 'flagra' Eduardo Bolsonaro e a esposa no Qatar
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e sua esposa, a influenciadora Heloísa Bolsonaro, foram flagrados pelo canal do streamer Casimiro Miguel curtindo o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar hoje.
Durante o intervalo do segundo tempo, Casimiro repercutia um "homem espelhado" no estádio que estava atraindo a atenção do público para tirar fotos e, coincidentemente, nesse mesmo momento o parlamentar e a esposa tiravam foto com o homem não identificado.
O momento repercutiu nas redes sociais porque Eduardo Bolsonaro não alardeou sua ida ao Qatar para curtir os jogos da Copa do Mundo, tampouco fez postagens no país oriental. Já Heloísa até postou uma foto nos stories do Instagram antes de ir ao estádio, mas não marcou sua localização.
Eduardo Bolsonaro prestigiou presencialmente a partida entre o Brasil e a Suíca no estádio 974, que culminou na vitória brasileira por 1 a 0 sobre os suíços.
Sempre assíduo nas redes sociais, o deputado tem postado com menos frequência nas plataformas desde a derrota do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais. Entretanto, o parlamentar tem incitado militantes bolsonaristas a continuarem nas ruas em atos antidemocráticos e golpistas.
Eduardo também costuma fazer críticas ao presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes. Outra personalidade que costuma criticar o magistrado, inclusive com ameaças de que o país "vai pegar fogo", em meio aos protestos inconstitucionais, o pastor Silas Malafaia tirou férias para curtir resort em local paradisíaco de Pernambuco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.