Karoline Lima sobre depressão: 'Se livrar da tristeza era impossível'
Em uma caixinha de perguntas no Instagram, Karoline Lima, 26, respondeu algumas dúvidas dos fãs. Respondendo a um seguidor, a modelo afirmou que as críticas na internet não a abalam tanto, já que passou por momentos mais delicados, por exemplo, quando teve depressão.
"Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", começou.
A influenciadora passou por diversas questões neste ano, como sua gravidez, a separação de Éder Militão - jogador da Seleção Brasileira - e o nascimento da filha Cecília, além do retorno ao Brasil. Mesmo passando por tantas situações, Karoline Lima destacou as dificuldades que enfrentou quando teve depressão.
"Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo", desabafou na rede social.
Hoje, a modelo reconhece que está "se permitindo viver" e está bem diante de tudo. Sendo assim, disse que procura estar ao lado de quem lhe faça bem e busca respeitar suas vontades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.