Luisa Mell diz ter sido ofendida por bolsonarista: 'Fala na cara, babaca!'
A apresentadora e ativista animal Luisa Mell, de 44 anos, relatou em suas redes sociais ter sido alvo de ataques de um eleitor bolsonarista na manhã de hoje, enquanto se dirigia à academia onde costuma malhar.
"Estou chegando na minha academia, andando na rua, e advinha? Fui xingada por um bolsonarista de 'Luisa Hell (inferno) comunista'. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo", declarou ela, numa clara referência ao ataque similar sofrido por Gilberto Gil no último fim de semana.
Antes das eleições, Luisa havia declarado apoio ao então candidato Luiz Inácio Lula da Silva, que acabou sendo eleito efetivamente.
"Não consegui ver a cara [do agressor]. Covarde, vem na cara para eu te filmar! Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca! Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde!", detonou ela, em sequência de vídeos divulgados nos stories de seu Instagram.
"Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos", concluiu Luisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.