Viúva recorda último encontro com Erasmo e desabafa: 'Só queria dar tchau'
A pedagoga Fernanda Esteves, de 32 anos, voltou a se manifestar em suas redes sociais a respeito do luto e da saudade pela morte do marido, o cantor Erasmo Carlos, falecido na última terça-feira.
Em seu perfil no Instagram, Fernanda publicou uma foto do amado acompanhada de um texto de desabafo. "Não tenho nada valioso o suficiente que eu possa oferecer para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu cheiro, seu toque… Três segundos bastariam."
"Amor, eu só queria dar tchau… Não me empenhei no tchau, porque o doutor disse que seriam só dois ou três dias para o seu pulmão descansar… Eu não quis me empenhar naquele tchau - não era um tchau!", recordou ela. "Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo… Mas eu estava tão desnorteada com a sua dor que não parei direito para ouvir."
"Amor, seu abraço… eu me envolvia com os seus braços ao meu modo, e você achava engraçado. Era eu quem conduzia o abraço. A gente sempre falava sobre a minha solidão, mas eu sempre era convicta de que tinha você. Eu ainda sou, amor… mas onde você está?", concluiu Fernanda, melancólica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.