Cinzas de Aaron Carter serão espalhadas com as da irmã em Florida Keys
As cinzas de Aaron Carter, que morreu aos 34 anos, serão espalhadas com as da irmã Leslie Carter, em Florida Keys, nos Estados Unidos.
Segundo o TMZ, a mãe do cantor, Jane, pretende espalhar as cinzas no oceano durante a primavera e uma parte será guardada para serem levadas com ela, quando morrer.
Ela também contou que os restos mortais do cantor estão com a irmã gêmea, Angel, e que sua namorada Melanie Martin não comparecerá à cerimônia na Flórida.
A morte
O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, morreu na Califórnia, nos EUA, aos 34 anos. A informação foi confirmada pela ex-noiva do artista, Melanie Martin, ao site americano TMZ. A causa da morte não foi informada.
"Aaron Carter faleceu. Eu amo Aaron com todo o meu coração e vai ser uma jornada para criar um filho sem pai. Por favor Respeito a privacidade de minha família enquanto aceitamos a perda de alguém que amamos muito. Ainda estamos no processo de aceitar essa infeliz realidade. Seus pensamentos e orações são muito apreciados", declarou Melanie Martin, que é mãe de Prince, filho do artista.
De acordo com as fortes do TMZ, o corpo do cantor foi encontrado na banheira de sua casa por uma babá.
As autoridades enviaram policiais ao local para investigar um possível homicídio. Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como o de Carter.
O TMZ também teria conseguido uma foto da propriedade do artista. A imagem mostra que os policiais cercaram a casa onde ele foi encontrado morto para evitar a entrada de terceiros.
Um representante do cantor disse à rede NBC que estava chocado com a morte do artista. "Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje", declarou.
Em setembro, os fãs de Carter suspeitaram de uma overdose do cantor após uma live no Instagram. Eles ficaram preocupados com sua saúde e avisaram as autoridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.