'Era uma pressão do caramba', diz ex-panicat sobre manter corpo no programa
A ex-panicat Carol Dias, de 34 anos, desabafou a respeito da pressão que ela e outras musas do extinto programa de TV "Pânico" (RedeTV! / Band) sofriam para se adequar aos padrões corporais exigidos pela atração.
"Quando eu entrei no 'Pânico', tinha um corpão. Mas começou: 'tem ficar com a bunda grande'. Era uma pressão do caramba! Se tivesse um buraco, você estava fora. Tomava bronca, ficava na geladeira", detalhou Carol ao podcast "4Talk Cast".
"Vai mexendo com a mente, até hoje tenho esses reflexos de me sentir [pressionada]. Mas agora estou mais tranquila. Não é porque me cuido, mas você começa a estudar e vê que não é só a beleza. O foco muda, é outro padrão", acrescentou ela.
Carol Dias passou cinco anos integrando o elenco de assistentes de palco do "Pânico". Ela largou a carreira voltada ao entretenimento, escreveu livros sobre finanças e hoje se dedica a tratar do assunto nas redes sociais, somando quase 7 milhões de seguidores no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.