Topo

Estrela diz que fará programa nua por 24 horas se Inglaterra vencer a Copa

Amber Paige pode fazer live nua por 24 horas - Reprodução
Amber Paige pode fazer live nua por 24 horas Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

29/11/2022 16h08Atualizada em 29/11/2022 16h08

Amber Paige, 22 anos, fez uma promessa ousada: se a Inglaterra for a grande campeã da Copa do Mundo, transmitirá um programa 24 horas estando nua. Caso o time vença o campeonato que está sendo realizado no Qatar, a transmissão será feita no Babestation, um canal televisivo de bate-papo adulto no Reino Unido.

Ex-gerente de hotelaria, a famosa resolveu apostar no canal após tirar uma licença. Desde então, segue disponibilizando conteúdos nele.

Apesar de fazer a promessa inusitada, Amber Paige não acredita que a Inglaterra chegará à final. Em entrevista ao Daily Mail, deu mais detalhes.

"Quero fazer uma transmissão ao vivo de 24 horas e realmente quero que eles ganhem, mas estou com muito medo", começou.

No papo com o jornal, a famosa confessou que não sabe se cumprirá sua promessa. Principalmente, após o jogo entre Inglaterra e Estados Unidos.

"Acho que não farei o stream para ser honesta. Eu queria fazer algo lá fora e diferente. Eu transmito de qualquer maneira, mas nunca fiz isso por 24 horas. Vou pagar metade do preço para me ligar e farei muitas ofertas e jogos o tempo todo. Vai ser um show divertido, quer dizer, vai ter que ser, porque vai ser por 24 horas, senão vou ficar desanimada", esclareceu.

De qualquer forma, Amber Paige disse que continuará acompanhando os jogos e voltará com uma decisão definitiva em breve, depois de avaliar o desempenho da Inglaterra nas próximas partidas. Com isso, ressaltou que espera comemorar a vitória com os torcedores no Babestation.

"Eu tinha muitas ideias para isso e as pessoas diziam para ir ao Qatar ou fazer isso, ou aquilo em um jogo da Inglaterra, mas eu não arriscaria nada ultrajante por lá. Então, minha mensagem para os fãs no torneio é voltar e comemorar comigo em casa, no Babestation", finalizou.