L. Jackson rebate críticas de Tarantino à Marvel e cita Chadwick Boseman
Intérprete de Nick Fury no MCU, o ator Samuel L. Jackson rebateu as críticas feitas recentemente pelo cineasta Quentin Tarantino ao que ele chama de "Marvelização de Hollywood".
Na ocasião prévia, o diretor de longas como "Os Oito Odiados" chegou a afirmar que os protagonistas dos longas da Marvel não podem ser considerados, de fato, astros e estrelas do cinema.
"É preciso um ator para viver esses personagens, e o sinal do estrelato no cinema sempre foi, o quê, bundas sentadas? Do que estamos falando?", ironizou ele, durante entrevista recente a Barbara Walters em seu talk show "The View" (ABC News).
"Para mim, não é uma grande controvérsia entender que, claramente, esses atores são estrelas de cinema. Chadwick Boseman é o Pantera Negra. Você não pode refutar isso, e ele é uma estrela de cinema", ponderou Jackson.
Tarantino deu as declarações polêmicas sobre o Universo Marvel há algumas semanas, ao participar do podcast "2 Bears, 1 Cave". "Você tem todos esses atores que se tornaram famosos interpretando esses personagens. Mas eles não são estrelas de cinema. Certo? Capitão América é a estrela. Ou Thor é a estrela."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.