Topo

Maiára Quiderolly diz que pensão de Jô está atrasada: 'Muito cansada'

Maiára Quiderolly - Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

29/11/2022 14h45Atualizada em 29/11/2022 15h49

Grávida do atacante Jô, Maiára Quiderolly, 25, disse que a pensão do jogador de futebol está atrasada. Em sua rede social, contou que entrou na justiça para que Jô pague os alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia antes da criança nascer.

No início, a influenciadora comentou que não precisaria da pensão para o filho João Gabriel. No entanto, após ter dificuldades para bancar a gestação, mudou sua decisão.

"Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na justiça, e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo", destacou.

Com isso, a mulher do atacante, Cláudia Silva, está processando Maiára Quiderolly. Após os relatos nas redes sociais, a influenciadora concedeu uma entrevista à Quem e afirmou que a pensão estava atrasada.

"Ele só depositou um mês dos alimentos gravídicos. Apresentei as provas que eu tinha para o juiz de que ele é o pai e a justiça decidiu que ele deveria me pagar. É um valor que me ajuda muito. Se ele me ajudar todo mês certinho, vou conseguir sustentar o meu bebê ainda na barriga", esclareceu.

Ainda, na conversa, acrescentou que não tem dinheiro para o parto do bebê. "Preciso que ele me ajude, não estou com o dinheiro do parto. Vou ter meu filho na ala particular de um hospital público, a Santa Casa de Araçatuba [em São Paulo]", pontuou.

Maiára Quiderolly também confessou ter sido surpreendida com o processo de Cláudia Silva, que a acusa de injúria. O valor da indenização é de quase R$ 50 mil e se deve às falas da influenciadora sobre seu casamento com Jô.

No final de sua gestação, a famosa espera que as pendências sejam resolvidas. "Quero ter um parto em paz. Meu filho já está virado. Já começaram as contrações. Estou muito cansada, tentando ter paz e as pessoas só me procuram para me prejudicar. Já está indo para o terceiro mês de atraso de pensão. Não tem como isso tudo não mexer com o meu emocional, fico apreensiva", finalizou.

Splash procura a defesa de Jô. O texto será atualizado assim que houver a resposta.