Topo

Maíra Cardi se arrepende de comprar produtos de luxo e decide fazer bazar

Maíra Cardi aparece cercada de sacolas de marcas de grife  - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi aparece cercada de sacolas de marcas de grife Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

29/11/2022 18h09

Maíra Cardi, de 39 anos, afirmou que se arrependeu de ter comprado presentes de marcas de grife para encher a sua árvore de Natal e resolveu fazer um bazar com os produtos. O desabafo da influenciadora digital se deu após a Balenciaga ser acusada de fazer menção a abuso infantil em anúncio.

Com as milhares de críticas direcionadas para a Balenciaga, outras marcas também foram lembradas e ganharam destaque no mundo da moda, como a Dolce Gabbana.

Em uma publicação no Instagram, Maíra apareceu posando do lado de uma grande árvore de Natal e cercada de sacolas de marcas, por exemplo, Carolina Herrera, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Gucci, entre outras.

"Tirei essa foto semana passada quando montamos a árvore. Hoje está cheio de notícias tristes, ruins e criminosas sobre duas marcas famosas, aí me veio a dúvida o que eu faço com esses presentes da tal marca? Então tive a ideia, nada melhor que arrecadar o dinheiro e fazer uma doação dele! Em breve terá um bazar muito legal meu, do Arthur e da Sophia com coisas que a gente não usa mais!", escreveu ela.

Em seguida, ela ressaltou que, como os produtos já foram comprados pela marca, ela acredita que não seria "inteligente" jogar fora, mas beneficiar quem precisa desse dinheiro que será arrecadado no bazar.

"E daí poderemos ajudar outras pessoas com o dinheiro que abrimos mão de nos beneficiar para colaborar! Quanto aos presentes da tal marca o meu pensamento foi 'eu já paguei por isso, a marca já ganhou o dinheiro dela, jogar fora não seria inteligente'. Então de que maneira faço esse 'produto' ser útil ajudando pessoas? Então que tal trazer um valor inteligente ao que já foi comprado?", questionou ela.

Embora já tivesse falado sobre a decisão de realizar o bazar, ela também quis saber o que os seus seguidores fariam nesse caso. "O que vocês acham? Vocês que escolhem: jogar fora ou fazer o dinheiro ser útil a quem precisa? Com a marca? Além das outras marcas e coisas que temos e também colocaremos no bazar!", finalizou ela.