Mulher de Juliano Cazarré pede orações à filha: 'Está com infecção grave'
Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, se manifestou, na noite de hoje, para pedir aos amigos e seguidores que rezem pela vida da filha Maria Guilhermina — que nasceu em 21 de junho com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Por meio dos stories no Instagram, ela relatou que a bebê de cinco meses apresentou piora no estado de saúde em virtude uma infecção. Assim, pede que todos enviem energia positiva para a filha.
"Quem puder reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", pediu Letícia Cazarré.
Maria Guilhermina nasceu com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e tem passado por cirurgias desde o nascimento.
Em razão da internação, Letícia e Juliano Cazarré têm se desdobrado para acompanhá-la na UTI. Eles também são pais de Vicente, 12, Inácio, 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1 ano e 9 meses.
Recentemente, Letícia publicou um vídeo nas redes sociais lamentando que o problema de saúde da recém-nascida tenha causado o distanciamento dos outros filhos em virtude do período que passa no hospital.
"Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na Terra", escreveu ela, que é muito religiosa. "Mas esse foi um sacrifício que Ele pediu também a Sua própria mãe, Maria, que era a maior e mais perfeita das mães, e ela soube aceitar e manteve sua fé. Que Deus e Maria deem paciência e fé a todas as mães que sofrem a distância de seus filhos muito amados", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.